A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fabricante português cria chocolates exclusivos para o Brasil

A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, acaba de lançar dois novos produtos: Jubileu Carré e Jubileu Minitabletes. Criados exclusivamente para o mercado brasileiro, estes chocolates – integrados na gama Jubileu – estarão disponíveis, já a partir de setembro, nas principais superfícies comerciais do país, e nas lojas Duty Free dos aeroportos brasileiros.

Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de uma forma funcional. Trata-se de um produto que vai ao encontro das necessidades da população brasileira, preocupada com o impacto da nutrição na saúde e para a manutenção da linha. Já o Jubileu Minitabletes – constituído por pequenas tabletes de chocolate sortidas, com seis sabores diferentes – distingue-se não só pela variedade de paladares, mas também pela embalagem atrativa

A Imperial – reconhecida pela qualidade dos seus produtos – já se encontra presente no mercado brasileiro desde 2000, com as marcas Jubileu, Regina, Pantagruel e Fantasias. Com a criação destes dois novos produtos, a Imperial reforça a comercialização de Jubileu e, consequentemente, a posição da marca no Brasil.
Fonte: blog da Embaixada de Portugal no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário