A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lisboa na Rua/ Com’Out Lisbon

Na sua segunda edição, o Lisboa na Rua/ Com’Out Lisbon segue até o dia 12 de setembro, de quinta-feira a domingo, com programação ao ar livre de cinema, performance/dança, música e teatro.
Este programa de verão ocupa o espaço público lisboeta – praças, jardins e miradouros – intervindo na paisagem urbana e promovendo a interação entre o público e o espaço. O evento é um convite à apreciação da cidade e da cultura ao ar livre.

Confira a programação para esta semana:
Quinta-feira, 19/8:
19h – A Arte da Big Band apresenta a Orquestra de Jazz de Lagos no Largo da Estação do Rossio;
Sexta-feira, 20/8:
19h – O Out Jazz com DJ Balck Orpheus no Jardim do Adamastor;
Sábado, 21/8:
19h – Os Solos com Convicção apresentam-se no Jardim da Estrela com 23+1, de Cláudia Dias.
Sábado, 21/8:
22h – O Fitas na Rua exibe no Miradouro Monte Agudo o curta-metragem o68 de Lia e o longa Mulholland Drive, de David Lynch.
Domingo, 22/8:
19h – Os Clássicos na Rua apresentam o quinteto Almost6 no Jardim do Torel.
Domingo, 22/8:
22h – O Fitas na Rua exibe no Panteão Nacional o curta-metragem Sophia de Mello Breyner Andresen de João César Monteiro e Movimentos Perpétuos: Tributo a Carlos Paredes de Edgar Pêra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário