A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O melhor vinho rosé do mundo

Os produtores de vinho portugueses comemoraram o prémio atribuído pelo júri do Concurso Mundial de Bruxelas, que este ano escolheu o "Casal da Coelheira Rosé 2009"como melhor vinho rosé do mundo.

Produzido na região do Tejo, pelo Centro Agrícola de Tramagal, o vinho "Casal da Coelheira Rosé 2009" recebeu o mais honroso prêmio atribuído pelo concurso - o Best Wine Trophy - título reservado aos vinhos que obtêm a mais alta pontuação na sua categoria.

Feito a partir das castas Syrah e Touriga Nacional, o ‘Casal da Coelheira Rosé 2009' possui mais volume e estrutura do que os rosés tradicionais, apresentando um teor de álcool equivalente aos vinhos tintos (13,5C) e devendo ser servido a uma temperatura entre os 8 e os 10º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário