A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Laços de Sangue

A telenovela Laços de Sangue, uma parceria da TV Globo com o canal português SIC, terá várias cenas gravadas no Brasil. A trama é escrita por Pedro Lopez, com supervisão de Aguinaldo Silva, e conta com a atriz brasileira Susana Vieira no elenco.

Os atores portugueses Diana Chaves, Diogo Morgado (os dois protagonistas) e Sisley Dias passaram uma semana no Brasil, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde gravaram as primeiras cenas para a novela.

Na história, o médico João (Diogo) trabalha em missões humanitárias e viaja para a Amazônia com sua namorada Inês (Diana). Na pele de Inês, Diana vai sofrer nas mãos de uma irmã má que fará de tudo para separá-la do amado. Sisley Dias interpreta o assassino Thiago, que foge para o Brasil depois de cometer o crime. Laços de Sangue deverá ser exibida em Portugal já a partir do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário