A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Posse da nova diretoria do Sinjope

Como estou distante, não poderei prestigiar a posse da nova diretoria (gestão 2010/2013) do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope) que acontece hoje, às 19h30, no auditório do Banco Central, na rua da Aurora, Recife.

Pela primeira vez na história do Sinjope, que conta 63 anos de fundação, foi eleita uma mulher para assumir a presidência da instituição, a jornalista Claudia Eloi, que é repórter de Política do Diario de Pernambuco.

O novo vice -presidente é o jornalista Francisco Carlos com quem tive o prazer de trabalhar, por um bom tempo, na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Igarassu. Com mais de 20 anos de experiência no jornalismo e com reconhecida competência profissional, ele sempre esteve engajado nas causas sindicais.

Chico, meu querido, agradeço o convite que você enviou para participar da solenidade e aproveito para desejar a você e a todos da nova diretoria muito sucesso nessa jornada e boas conquistas para a nossa classe. Contem comigo!

2 comentários:

  1. OBRIGADO PATRÍCIA PELO COMENTÁRIO.
    ESTAMOS LINSOJEADOS E CONSCIENTES DESTE NOVO DESAFIO. VAMOS JUNTOS. VAMOS TODOS MOBILIZADOS!
    PRA MIM FOI UMA HONRA TRABALHAR COM VOCÊ EM IGARASSU. SUPERAMOS BARREIRAS, VENCEMOS DIFICULDADES E CONQUISTAMOS VITÓRIAS.
    OBRIGADO E FELICIDADES PRA VOCÊ E FAMÍLIA.
    CHICO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA, SOU NETO DE PRAXEDES BREDERODES,NASCIDO EM RECIFE, DEVEMOS TER ALGUM PARENTESCO, COSTARIA DE FAZER CONTATO COM VOCE


    DESEJO-TE E A TUA FAMILIA UM FELI 2016

    ResponderExcluir